Jan Tissaen e Paul Verdeyen (Mediacao Imobiliaria 16477-AMI) com mais de 30 anos de experiência na gestão de negócios, completando transações com sucesso a lidar diretamente com pessoas, face a face e através dos atuais canais de comunicação tecnológica; Nós dois, com as nossas respectivas famílias, fizemos a opção de mudar para Portugal, para a Região Central (Ribatejo) e, portanto, experimentamos para nós os processos e desafios ao comprar num país diferente do nosso.

Honestidade….

uma qualidade refrescante no mundo hoje! Estamos convencidos de que cada propriedade tem que ter um preço justo tanto para o vendedor quanto para o comprador e que ambas as partes devem concluir a transação com um bom pressentimento. A transparência, em todos os momentos, é essencial. O nosso objetivo é identificar as necessidades exatas dos nossos clientes, seja um comprador ou um vendedor, por meio de comunicação clara e discussão aberta e franca. Podemos ajudá-lo a encontrar qualquer coisa desde um projeto de restauração completo a uma habitação moderna, no campo ou na cidade, e guiá-lo através das restrições e regulamentos relativos à classificação de edifícios e terrenos aqui em Portugal.

Assinar o contrato é apenas o começo de uma série de transações e nós do Vale de Graça estaremos lá para ajudá-lo em todas as etapas, para ajudá-lo a organizar serviços como eletricidade, água, gás, telefone e internet, entrar em contato com construtores e artesãos respeitáveis e confiáveis caso você queira construir ou reconstruir, modificar ou substituir qualquer parte de sua propriedade. Apenas recomendamos para a sua nova casa empresas locais portuguesas com qualidade e as competências certa.

Idiomas

Falamos e escrevemos inglês, francês, alemão, holandês, italiano e claro, português, também podemos oferecer traduções adicionais em polonês e russo.

 

There are no slide to show, Please make sure you have configured SlideShow correctly.